Garantia AutoLinea

/Garantia AutoLinea
Garantia AutoLinea2018-08-02T14:27:49+00:00

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE DE GARANTIA

Caso algum problema seja detectado em um produto AutoLinea este produto deverá ser enviado para análise de garantia.

Solicitamos aos senhores clientes para seguir o seguinte procedimento:

As solicitações de garantia da AutoLinea deveram serem feitas através do preenchimento e envio do formulário específico, através da rede de Distribuidores ou disponível no link  abaixo, acompanhado da nota fiscal de venda ao consumidor final.

* FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE GARANTIA

1– O formulário de solicitação de garantia e a nota fiscal de venda ao consumidor final deverão ser encaminhados através de um dos canais abaixo:

1.1- Diretamente ao departamento de Assistência Técnica AutoLinea:                        

E-mail: garantia@autolinea.com.br

Telefones: (41) 3514-5407 /  (41) 3514-5408 Whatsapp: 41 9 9698-4553                                                         

1.2- Através do cliente Distribuidor onde a peça foi adquirida;

1.3- Através do Representante comercial da AutoLinea (relação disponível no site).

2- Em casos de análise física da peça, a AutoLinea irá autorizar seu envio através de um formulário específico: Autorização de envio para análise de garantia, que será encaminhado pela AutoLinea ao cliente / Distribuidor.

A peça deverá ser enviada para análise de garantia na fábrica acompanhada dos documentos listados abaixo:
2.1- Formulário de solicitação de garantia (preenchido pelo consumidor final, aplicador ou distribuidor).
2.2- Nota fiscal de venda ao consumidor final (fornecido pelo consumidor final ou estabelecimento onde a peça foi adquirida).
2.3- Autorização de envio para análise de garantia (fornecido pelo departamento de garantia da AutoLinea).

EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE GARANTIA

3- Para que não haja divergência da nota fiscal e bloqueio do recebimento da peça na fábrica, orientamos que a nota seja enviada antecipadamente para conferência através do e-mail garantia@autolinea.com.br.

ATENÇÃO PARA O ENVIO DO PRODUTO PARA GARANTIA

4– O produto deverá ser enviado para o CNPJ e endereço conforme a nota fiscal de origem, podendo ser:

 

4.1 Hübner Componentes e Sistemas Automotivos Ltda. 

CNPJ 06.886.749/0004-07

Rua: Pedro Fila Nº 210 

Bairro: Thomaz Coelho

CEP: 83.707-110

Araucária – Paraná

Horário de recebimento: 10:30 hrs às 12:30 hrs

4.2 AutoLinea Autopeças Ltda 

CNPJ 21.389.332/0001-80

Rua: Frei Gaspar da Madre de Deus Nº 830 – Galpão 17

Bairro: Novo Mundo

Cep: 81050-590

Curitiba – Paraná

Horário de recebimento: 08:00 hrs às 17:00 hrs
 

Para mais informações entre em contato com nossa equipe de Assistência Técnica:

+55 41 3514-5407 / 3514-5408 / Whatsapp: 41 9 9698-4553

CADASTRE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DA AUTOLINEA

LOCALIZAÇÃO

AutoLinea
Rua: Frei Gaspar da Madre de Deus, nº 830 | Novo Mundo – Curitiba – PR | Brasil
autolinea@autolinea.com.br
41 2108-5000

SAIBA COMO CHEGAR

NEWSLETTER


WHATSAPP SUPORTE TÉCNICO AUTOLINEA

SIGA A AUTOLINEA