História

/História
História2018-08-02T14:02:22+00:00

Em 1990, a Hübner Indústria Mecânica, sediada em Curitiba – PR e tradicional fornecedora de peças para diversas montadoras e seus sistemistas instalados no Brasil, lançou no mercado de reposição de autopeças a marca AutoLinea , produzindo inicialmente blocos de motor da linha Mercedes-Benz. Tal decisão visou a ampliação dos mercados de atuação da empresa, tornando-se menos dependente das oscilações do mercado de produtos originais.

Atualmente, a AutoLinea comercializa blocos, cabeçotes, bielas, bombas de óleo, pistões, anéis e bronzinas, entre outras peças. A empresa vende seus produtos através de uma rede de representantes comerciais bastante densa e estrategicamente distribuída nos mercados interno e externo. A AutoLinea está presente em mais de 30 países nos 5 continentes.

Sempre primando pelo alto grau de qualidade e confiabilidade de seus produtos a AutoLinea encontra-se em constante evolução, ampliando sistematicamente a sua linha de produtos, de acordo com as necessidades do mercado de reposição mundial.

Ao final de 2001 a AutoLinea instalou-se na cidade de Araucária – PR, em uma fábrica que contempla o que há de mais moderno em tecnologia industrial, visando dar suporte à produção de peças com tecnologia atualizada e qualidade.

Conheça também a história do Grupo Hübner.

CADASTRE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DA AUTOLINEA

LOCALIZAÇÃO

AutoLinea
Rua: Frei Gaspar da Madre de Deus, nº 830 | Novo Mundo – Curitiba – PR | Brasil
autolinea@autolinea.com.br
41 2108-5000

SAIBA COMO CHEGAR

NEWSLETTER


WHATSAPP SUPORTE TÉCNICO AUTOLINEA

SIGA A AUTOLINEA