AutoLinea Participa da Automechanika Frankfurt 2018

//AutoLinea Participa da Automechanika Frankfurt 2018

AutoLinea Participa da Automechanika Frankfurt 2018

A AutoLinea, fabricante de componentes para motor, marcou presença mais uma vez na Automechanika Frankfurt – maior feira mundial do setor automotivo – que aconteceu entre os dias 11 e 15 de setembro em Frankfurt na Alemanha.

A feira recebeu cerca de 5 mil expositores de 170 países, todos buscando oportunidades de fechar negócios com clientes no exterior. Este ano, 50 empresas brasileiras participam da Automechanika, algumas com estandes próprios, como no caso da AutoLinea, e outras no estande comunitário em conjunto com o Sindipeças.

Com a proposta de apresentar diversidade na linha de produtos e conquistar novos clientes, a AutoLinea expôs seus produtos em um stand de 42m², em que a estratégia definida neste ano, era trazer soluções para motores, deixar claro os processos de qualidade e tradição na fabricação e tecnologia com o serviço de “Private Label” que nada mais é do que a fabricação de produtos para o cliente com as especificações determinadas por ele. Além disso, a marca apresentou os processos fabris através fotos e vídeos reais da fábrica e os futuros desenvolvimentos com protótipos 3D.

Por tratar-se de uma marca mundialmente conhecida e com histórico de exportação para mais de 30 países, é fundamental estar presente em um evento de referência global como este. Pois, além de apresentar nossas novidades, conseguimos acompanhar de perto as tendências do setor, visando as decisões estratégicas futuras, tanto em lançamentos quanto em maneiras de se relacionar e atender ao mercado.

2018-09-20T16:49:52+00:00